Com tecnologia do Blogger.

Let your dreams set sail


Abril já vai a meio, mas em qualquer altura podemos avaliar se estamos no bom caminho ou se é altura de alinhar ou mudar a direção do nosso leme. Nunca é tarde para estabelecermos metas e os erros servem para aprender, nunca para desistir.


Eu própria estou constantemente a alinhar o meu leme.
Por vezes desvio-me do caminho porque já percebi que tenho mais ideias do que o dia tem horas. Esta falta de equilíbrio resulta sempre em cansaço e frustração, porque quando chegamos ao nosso limite, o corpo pede para parar e se paramos não conseguimos chegar ao fim das nossas metas. Torna-se um ciclo vicioso de altos e baixos.

Para mim, está relacionado com a produtividade e a criatividade, que se atropelam constantemente, mas sei que para outras pessoas, os seus desvios têm a ver com a manutenção do peso, a poupança e as despesas, na conclusão de um projeto ou a gestão das suas emoções.


Por isso, decidi refazer o planner motivacional do Teddy Sailor, agora em português, porque acredito que coisas bonitas ajudam-nos a querer organizar-nos e acho esta frase tão poderosa: estou a aprender a comandar o meu navio.

Esta nova versão, que já está disponível na loja tictail, inclui um elástico para fechar e um pendente removível, que simboliza a âncora que teimamos deixar presa aos nossos velhos hábitos mas que em qualquer altura pode ser levantada para voltar a ancorar em novos portos — uma peça em madeira que mandei fazer de propósito para este planner.

É bom voltarmos aos projetos, porque há sempre espaço para melhorar e enquanto o faço, eu própria reflito sobre as coisas que estão a acontecer e o que quero que aconteça.

O conteúdo deste novo planner, reflete as minhas próprias necessidades e aquilo que acredito ser essencial colocar em prática para conseguir avançar.



E vocês? Em que lugar estão? Para onde querem ir?

Se estão à procura de dicas para se manterem motivados, leiam o artigo da psicóloga Tatiana Louro, que no seu blog propõe 5 dicas que podem concretizar com a ajuda do planner motivacional do Teddy Sailor.

E para quem subscreveu a newsletter das babes, estejam atentos ao vosso email, porque a deste mês está a caminho com um desafio e uma oferta muito, muito especial. Se não o fizeram, ainda vão a tempo, através deste link.

Acredita, quando chegares ao fim deste planner, já não serás a mesma pessoa que eras quando começaste.


2 comentários

  1. Está maravilhosamente lindo ! Vindo de ti, que se podia esperar não é? Só surpresas lindas.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)