Com tecnologia do Blogger.

Power*Planner de mesa para Babes organizadas

Listas. Adoro listas, e planners e agendas. Mas uma nunca me chega.
São muitas as ideias, sobre assuntos diferentes, mas em que tudo se relaciona.
Passo a vida a escrever e a reescrever. Estípulo prazos, estípulo objetivos, mas nem sempre consigo fazer tudo (o tempo não estica) e volto a reestruturar tudo novamente...

Eu gosto de ter tudo separado por temas e bem compartimentado. Bonitinho, bem organizado.
A pensar nisso, criei este planner semanal à minha medida (e sim, é handmade), que espero que seja à vossa também.

http://mfpowerbabes.blogspot.pt/p/powerpaper.html

Chega de folhas com notas espalhadas pelos cantos da casa, e escondidas e esquecidas!
Um planner semanal com 60 folhas e com um bloco para listas, que na verdade são 5! Uau. É mais do que um ano inteiro num só bloco.
A check-boxes são personalizáveis, bem como os separadores do bloco. As minhas listas têm estrelas e corações, porque gosto muito daquilo que faço. E são destacáveis!

E se tivesse de escrever uma frase motivacional seria: Começa e termina uma a uma.
Porque por mais que eu gostasse de conseguir fazer tudo, sei que as minhas listas são infindáveis. Mas para já, acho que me vou orientar bem com 5.



A imaginação não tem limites. E o poder das Babes, também não!

Sem comentários

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)