Com tecnologia do Blogger.

Babe Juliana


No mundo das Power*Babes, muitas pessoas são transformadas sem saberem, para depois serem surpreendidas com presentes únicos e originais.

Foi o que aconteceu à Juliana, graças à sua amiga I. (Não sei se já disse, mas a I. está no top 5 das babes fãs ♥ ♥ ♥ ).
Eu tenho muito gosto em participar nestas surpresas, e confesso que tenho pena de não poder testemunhar a reacção das pessoas.

Mas por vezes nem é preciso, porque chegam mais tarde mensagens positivas e de apoio, o que me deixa muito contente por saber que aos poucos o poder das Babes vai-se espalhando um pouquinho mais. (Yay!)

E assim foi, a Juliana atreveu-se e surpreendeu-me com as suas Conversas da Sopa.

Nota: Bolsinha porta-óculos esgotada de momento.
★ *   *  *  *   *  *  *   *  *  *   *  *  *   *  *  *   *  * ★ *   *  *  *   *  *  *   *  *  *   *  *  *   * 
Surpreenda uma amiga transformando-a numa Power*Babe! A imaginação não tem limites. E o poder das Babes, também não ;)
 
- Mais informações: mfpowerbabes.blogshop@gmail.com
- Consulte as condições gerais no separador
 ENCOMENDAS
- Artigos disponíveis para envio no separador
 DISPONÍVEL IMEDIATAMENTE 
- Veja quem já se atreveu AQUI!

1 comentário

  1. Eu é que tenho que agradecer a tua gentileza. Mas também não posso deixar de elogiar mais uma vez o teu trabalho!

    Beijinho**

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)