Com tecnologia do Blogger.

Babe redonda



Esta sou eu, numa versão Babe Menina Redonda, traduzida pelas mãos da Célia Fernandes, através do seu Caderno de Recortes!

O desafio que lhe tinha proposto era adaptar a minha versão Power*Babe numa Menina redonda, mas o resultado foi ainda melhor: mais do que uma ilustração, vejo-me a mim retratada, com todos os meus sonhos, afectos, ideias e personalidade :)

Muito obrigada, Célia***

A imaginação não tem limites, e o poder das Babes, também não ;)

1 comentário

  1. :D*

    Obrigada pelas palavras Marta!
    E acredita que para mim foi mesmo uma alegria gigante recortar cada bocadinho de papel que a foi fazendo crescer :), obrigada tb pelo desafio proposto.
    beijinho gd
    célia*

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo seu comentário :)